Herdeiros do Império

Herdeiros do Império é uma trilogia que conta a história do Grand Almirante Thrawn que reuniu os remanescente do Império récem derrotado para tentar restaurar a glória imperial. Thrawn ao ver a eminencia do fim do Império, vai atrás da lendária Frota Katana, uma frota que possui mais de 200 encourassados de batalha que misteriosamente desapareceu após seu primeiro pulo hiperespacial que tinha a missão de catalogar e mapear as regiões ainda desconhecidas da galáxia. O controle de tal frota poderia devolver o controle da galáxia agora sob o governo da Nova República, que tem como principais governantes a Mon Mothma, O Almirante Ackbar, a Princesa Leia-Organa Solo (agora casada com Han Solo e mãe dos gêmeos Jaina e Jansen Solo), o Senador Fey’la e o Cavaleiro Jedi e herói galáctico Luke Skywalker. Nessa trilogia somos apresentados a importantes personagens, como a Mara Jade, futura esposa de Luke.

Herdeiros do Império
mini-série em 6 edições, conta a busca do Grand Almirante Thrawn, o último senhor da guerra imperial, para encontrar a frota Katana, enquanto isso, Luke parte em uma busca ao saber que pode haver Jedi sobreviventes na galáxia no pequeno planeta de Wayland. A Nova República sofre com intrigas e corrupção, e uma trama de assassinato a Princesa Leia é descoberto, o que a leva buscar refugio no planeta dos Wookies em Kashyyyk.

O Despertar da Força Negra
mini-série em 6 edições, o Grand Almirante Thrawn está cada vez mais perto de ter o controle da frota Katana, também conhecida como Força Negra, enquanto Luke se encontra com o Mestre Jedi C’Baoth, mas descobre que os anos de isolamento o levaram para perto do Lado Negro. Do outro lado da galáxia, a intriga corre solta pela Nova República, o Almirante Ackbar foi preso devido denuncias de corrupção, cabe a Leia Organa e Han Solo provarem sua inocencia.

O Último Comando
mini-série em 6 edições, finalmente o Grand Almirante Thrawn conseguiu o controle de boa parte da frota Katana e planeja um grande assalto contra as forças da Nova República, para conseguir controlar tantas naves de forma eficiente, Thrawn conta com a ajuda do Mestre C’Baoth, cabe a Luke Skywalker novamente levantar novamente seu sabre de luz contra C’Baoth e contra ele mesmo, para salvar a galáxia.

Anúncios

3 comentários sobre “Herdeiros do Império

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s